BBC
Um deputado australiano foi forçado a renunciar ao cargo de secretário estadual após ser visto dançando só de cuecas em uma festa no Parlamento.
att Brown, que era secretário de Estado em Nova Gales do Sul, admitiu ter cometido um "erro" e se disse "constrangido" com o episódio.
Ele negou veementemente, porém, relatos publicados pela imprensa local de que teria também simulado uma relação sexual durante a festa com uma deputada, que também negou as alegações.
Segundo a imprensa local, o ex-secretário havia dançado ao som de música tecno com uma cueca "apertada" sobre um sofá verde.
Celebração
A festa ocorreu há três meses, quando Brown estava à frente da pasta de Habitação no secretariado estadual, e teve como motivo celebrar a aprovação do Orçamento.
"Eu expliquei ao ex-secretário Brown ontem à noite que havia relatos demais sobre ele de cueca para que eu ignorasse", disse Rees.
Brown então admitiu uma conduta incompatível com o cargo de secretário e renunciou, apenas três dias após tomar posse como secretário para a polícia.
Brown, um advogado e ex-professor universitário, era deputado havia nove anos. Seu futuro político a partir de agora é incerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário